Cidades - SANTO ANTONIO/RN

  • Minha querida cidade.
  • teremos sempre uma cobertura dos fatos e acontecimentos da cidade de Santo Antonio e da região  agreste.


Senador Paulo Dawim declara apoio a Dr. Arnaldo em Santo Antonio


Na tarde de ontem, sexta-feira,20, o vereador Dr. Arnaldo Gomes, foi recebido pelo Senador Paulo Dawim, para uma conversa. O vereador, que já havia se encontrado com o Senador por outras duas vezes nos últimos dias, recebeu total apoio do senador para sua candidatura. Dr. Arnaldo disputará a prefeitura de Santo Antonio (do salto da onça) sendo candidato do PV e seguindo uma tendência nacional de fortalecimento do partido.
Segundo o Senador Paulo Dawim, a candidatura de Dr. Arnaldo representa "o novo e a mudança" da velha forma de se fazer política. O senador ainda afirmou, que a vereador pode contar com seu apoio e empenho nessa campanha "O PV tem um compromisso com a mudança, com o melhor pra cada município e, em Santo Antonio o melhor é Dr. Arnaldo" afirmou.
Ao final da conversa (que durou mais de 1 hora), o Senador assumiu o compromisso de estar visitando Santo Antonio nos próximos dias para uma conversar com aliados e encontro com as bases do PV municipal.



Rompimento de Robinson e Rosalba reflete em Santo Antonio


O rompimento político da Governadora Rosalba Ciarlini com o seu Vice Robinson Faria começa a causar estragos nos municípios. A região onde se sentirá os maiores abalos desse rompimento será o agreste potiguar, região e berço político do Vice-Governador Robinson. A cidade de Santo Antonio do salto da onça, já sente as mudanças politico/administrativas. O prefeito Gilson Geraldo, aliado e seguidor político de Robinson, deverá perder os cargos nomeados por ele na esfera estadual da cidade. O minicípio tem um hospital regional com suas diretorias, Emater, e algumas outras nomeações, até agora, mantidas pelo grupo ligado a Robinson.
Os rumores, dão conta que as mudanças estarão feitas até a próxima semana. O DEM e o PMDB municipais, deverão indicar a maioria dos cargos. O DEM está no comando de Dickson Targino e o PMDB com o grupo do empresário e prefeitável LULA RIBEIRO, resta apenas esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário