quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Eleição ou tapetão?

Todos sabem, que essa história de pedir o impeachment da Prefeita Micarla de Sousa, está sendo usada "politiqueira mente". Nem todos os vereadores da oposição de Natal, concordam com esse loucura. Os vereadores Luis Carlos e Raniere Barbosa, tem sido os grandes responsáveis por toda esse falação.
O vereador e presidente da Câmara Municipal, Edvan Martins, deixou bem claro " Não existe fundamento legal para um pedido desses", já o vereador George Câmara (PC do B), um ferrenho oposicionista afirmou "Não votei em Micarla, tenho feito uma oposição respeitosa, mas contundente, mas precisamos ver os fatos". 
Na verdade, estão querendo mais uma vez, criar factoides contra a gestão da Prefeita Micarla de Sousa. Micarla é a prefeita eleita em 1º turno pela grande maioria da população natalense. A oposição (de alguns), tem medo do resultado das urnas em 2012, eles, não sabem nem se realmente terão candidaturas legais e com ficha limpa, para apresentar ao povo de Natal. Querem ganhar à todo custo, por medo, por receio, seja qual for o motivo.
Eleição se ganha na rua, nas urnas!

Um comentário:

  1. É muito fácil enganar a um pobre morto de fome que recebe as bolsas do governo para não ficar de estômago colado, pois até vazio é suportável...
    Saúde só funciona se for paga, e olhe lá...
    Educação... o Enem justifica a omissão.
    Portanto, qualquer político do Brasil, seja homem ou mulher, e as duas coisas juntas é corrupto e usa a maquina publica para beneficia a si e a seus seguidores (investidores)!

    ResponderExcluir