sexta-feira, 27 de março de 2015

O PT e a estrela negra

Não vivemos apenas uma crise moral e ética no Brasil. Vivemos um momento de enfrentamento de idéias sem diálogo. Vivemos a hora da mudança de conceitos e do assassinato do livre pensar.
O Partido da estrela, antes defensor ferrenho da moralidade, mostra agora que nunca soube o significado da palavra DEMOCRACIA.
O partido da estrela que dizia lutar pelo trabalhador, agora cassa os seus direitos e como se falasse para alienados vem nos dizer que são apenas ajustes.
O partido da estrela que combateu o capitalismo de forma intransigente, agora desvia milhões e esconde em contas de bancos estrangeiros.
O grande partido da estrela, fundado por intelectuais com a utopia de transformar o Brasil, agora lança o país em um mar de vergonha e lama.
Os seus fundadores "os honestos" sentem vergonha de ver seus nomes em uma ata de fundação, enquanto meia duzia de aproveitadores usaram a ideologia partidária para justificar o maior assalto aos cofres públicos da história republicana brasileira.
A estrela vermelha, tornou-se negra. Negra de vergonha, negra dos bilhões roubados do povo brasileiro e da Petrobras. A estrela do PT antes vermelha, hoje escureceu mergulhada na corrupção e nas falcatruas de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário