terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Oposição em fase de definição em Santo Antonio

O Pré-embate começa na terra da onça.
As pré-candidaturas se consolidam e já partem pro ataque.
Em poucos dias, o grupo oposicionista ao prefeito Lula Ribeiro (PMDB), na cidade de Santo Antonio do salto da onça, deve apresentar o empresário Josimar Ferreira, mais conhecido como Josemar da JC como o pré-candidato da oposição para disputar as eleições 2016.
No grupo oposicionista vários nomes se apresentaram e foram cogitados para ocupar a vaga e encabeçar a chapa rumo a Prefeitura, o empresário Ivo Érico, a vice-prefeita Valéria Cavalcanti, a diretora do Hospital Regional e filha do líder político e ex-prefeito Luiz Carlos Vidal, Luciana Barbosa, entre outros nomes que cogitavam entrar na disputa. Assim, o nome que hoje ganha força e apelo popular é o de Josemar da JC, que segundo fontes, já conta com o apoio garantido dos vereadores da oposição, incluindo a Presidente da Câmara Priscilla Lariss e do Líder e ex-prefeito Luiz Carlos Vidal.
Josemar da JC é liderado hoje do deputado Disson Lisboa, e deverá contar com o apoio do Governador Robinson Faria e de seu grupo político. As conversas sobre o possível companheiro de chapa de JC Ferreira estão todo vapor, porém, ainda é muito cedo para se fazer uma previsão, sabemos que nomes como Luciana Barbosa e do médico Dr. Estácio estão sendo cogitados a todo momento pelo grupo liderado por JC.
Como a política na terra da onça pega fogo até em pré-campanha, os dados estão lançados, e vamos acompanhar todo esse jogo com olho clínico.
JC Ferreira em almoço com vereadores da oposição.

JC visita comerciantes acompanhado do médico Dr. Estácio

JC em visita a amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário