sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Líderes da oposição - Wilma de Faria


A ex-governadora Wilma de Faria está em busca de apoios para mais um projeto pessoal, voltar á prefeitura de Natal. O que talvez, não esteja muito bem esclarecido nesse jogo da oposição é: Quem será líder / Quem será liderado. A ex-governadora, claro, quer ser a líder desse processo, encontra como principal obstáculo, o ex-prefeito Carlos Eduado.
 Wilma, enviou suas "condolências" regadas á uma troca de bem-me-quer, para Robinson Faria, assim que soube de seu rompimento com o governo Rosalba. Mas, Wilma e Robinsom, terão que superar muita coisa para compor uma nova união, afinal, Robinson foi "iludido" por Wilma, que prometeu a ele a vaga de candidato a Governador do seu grupo político. Enrolou, enrolou... E Robinson, depois de preterido pela candidatura de Iberê, abandonou a guerreira.
Wilma, tem um sério problema com os compromissos eleitorais, quando está em jogo, sua sobrevivência política:
Foi aliada de Garibaldi, dizendo que não seria candidata ao governo, deixou a prefeitura e derrotou Fernando Freire, candidato de Gari.
A Rogério Marinho, Wilma prometeu a eleição de prefeito pelo PSB, depois de um acordo com o PT, renegou Rogério e caminhou com Fátima, derrotada no 1º turno, por Micarla de Sousa.
Era aliada de Robinson, prometeu que ele, seria seu candidato ao governo, trocou Robinson por Iberê, e perdeu a eleição para o senado.
A guerreira, terá que trabalhar bem, para ter seus antigos e novos aliados, sob sua liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário