quinta-feira, 24 de maio de 2012

Carlos Eduardo chama os 15 vereadores de "cretinos e cínicos"



O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves criticou, na entrevista à 98FM, os vereadores do PSB, partido agora seu aliado, que não votaram pela aprovação de suas contas.
Ele se referiu aos evangélicos Adenúbio Melo e Bispo Francisco de Assis, a quem defendeu, sutilmente, a “expulsão do partido e perda do mandato”.
“Esse é um assunto interno de outro partido, mas eu vi que o vereador Júlio Protásio leu que o diretório do PSB fechou questão e os dois vereadores desobedeceram.
Ao mesmo tempo em que criticou a desobediência dos pessebistas, criticou também a obediência dos vereadores do PR.
“O deputado João Maia reuniu os vereadores Adão Eridan e Assis Oliveira e determinou que votassem contra mim”.
Entusiasmado com as críticas, Carlos Eduardo foi mais longe…
“Não posso ter, nem quero, nem aceito que esses 15 vereadores, usando de artifícios  do casuísmo, da perseguição, do cinismo, da cretinice, de uma coisa artificial criada, venham subir no palanque comigo. Eu não mereceria os votos do povo de Natal.
Os vereadores a quem o ex-prefeito Carlos Eduardo encaminhou tais críticas são Adão Eridan, Adenubilo Melo, Aquino Neto, Alberto Dickson, Assis Oliveira, Bispo Francisco de Assis, Chagas Catarino, Dickson Nasser, Enildo Alves, Edivan Martins, Fernando Lucena, Professor Luis Carlos, Mauricio Gurgel e Osório Jácome.

Fonte: Blog de Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário