sexta-feira, 13 de junho de 2014

As vaias a Dilma e a mentira do PT

Dilma ao lado da filha. Vaiada na abertura da copa
As vaias e xingamentos direcionados a Presidente Dilma Rousseff, na abertura da copa no Brasil foram notícia em todo o mundo e fez reaparecer a face escondida do velho PT.
Não concordo com os xingamentos e o uso dos palavrões, porem as vaias são uma forma democrática de mostrar insatisfação, rejeição e repúdio a algo que não concordamos. 
Mas o velho PT de sempre não concorda e não aprendeu a conviver com os contrários. Depois do incidente a turma de comando do PT caiu em campo e, mostrou que sabe fazer o trabalho. Dilma e Lula participaram de evento do partido em Pernambuco, e aí lançaram a grande estratégia, "espalhar" quem foram os "responsáveis" pelas vaias do dia anterior e vejam só o que o PT difundiu na imprensa e nas redes socais, a "ELITE BRANCA" foi assim, que caracterizaram os torcedores que discordam do governo.
Usar o termo Elite Branca soa como preconceito de classe social, pois se apenas os ricos e brancos vaiaram a presidenta, o estádio estava completamente lotado pela elite Brasileira.
Ora, convenhamos essa foi uma das piores desculpas já inventadas pelo PT e sua turma, para tentar sair de uma situação complicada, era melhor na época do mensalão que todos afirmavam veementemente nunca ter visto ou ouvido nada.
A rejeição a esse governo estar em todas as camadas sociais, a insatisfação com a forma de condução das políticas públicas, indignação com o caos na saúde, com a falta de segurança, a revolta com os altos impostos pagos diariamente e a falta de respeito com as instituições, o governo Dilma caminha para um final melancólico.
Vejo a todo instante críticas ao governo, que saem de todas as classes sociais, de negros, brancos, pardos, de ricos, pobres, todos desejam mais, todos sabem que o país pode muito mais.
O despertar do BRASIL, uni-se agora a vontade de mudança e ao desejo de ter mais e melhores serviços, de conquistar uma democracia sólida e bem mais forte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário