segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ex Presidente da Câmara de Natal ameaça "Greve de fome"


O ex-vereador e ex- Presidente da Câmara Municipal de Natal, Renato Dantas, fez duras críticas ao Judiciário do RN e ameaça entrar em "greve de fome", por causa de um processo que tramita na vara da família. Renato Dantas que é pai de trigêmeos, acusa os "juízes e juízas" de conivência com sua ex-esposa e descaso com o processo de Alienação Parental movido por ele, que segundo Renato "vaga por seis anos nas gavetas do Judiciário Potiguar".
Em sua página pessoal na rede social Facebook, Renato Dantas fez diversas postagens nos últimos dias em que acusa o poder Judiciário Potiguar de Leniência. Na última postagem feita hoje, 06/04, Renato ameaça uma greve de fome e recebeu diversos comentários de apoio  e solidariedade.

Abaixo post de Renato no Facebook: 


 pagando melhores médicos para superar os riscos da prematuridade. Hoje meus três filhos queridos são saudáveis.
Depois da separação, a mãe dos meus filhos com raiva por causa dos bens materiais, patrimônio e pensão que não posso pagar, resolveu usar meus filhos como moeda de troca, diante disso iniciou um processo deAlienação Parental (abuso emocional) tentando de todas as maneiras afastar meus filhos da minha convivência. Venho há seis anos lutando na justiça para acabar com essa violência que meus filhos estão covardemente submetidos e infelizmente a Justiça Potiguar é na sua maioria formada por pessoas que não tem espirito público nem responsabilidade social. Alguns magistrados(a) estão muito mais para celebridades e dondocagem que para alguém que deve promover o bem estar e justiça na sociedade.
Meu processo de Alienação Parental - Parental Alienation vaga por seis anos sem ter sequer a primeira audiência de instrução. Já tive muita paciência, não tenho mais o que fazer. Jamais deixarei de lutar pelos meus filhos, a justiça protege a mãe deles que desobedece as visitações e nada acontece com ela. Ela se que a e o pai mãe dela são amigos do desembargador Expedito Ferreira. Inclusive a mãe dela foi requisitada pelo tal desembargador para trabalhar com ele.
Como sei que não posso esperar mais pela justiça, nem muito menos pelas juízas que sequer lerem o processo e nunca estão nas varas porque sempre estão doentes, nunca vi um povo para adoecer tanto como os juízes do RN, resolvi, escandalizar o caso para chamar atenção da opinião pública para esse caso de Alienação Parental.
É bom lembrar que não existe no processo nada que aponte para eu não conviver com meus filhos, nunca maltratei eles, pelo contrário sou um pai que amos meus filhos e só entro em grave de fome por amor que tenho por eles.
Diante desta situação, só me resta fazer GREVE de FOME para mostrar minha revolta sem violência contra uma justiça fajuta e uma pratica covarde que é a Alienação Parental.
Avisarei no momento oportuno onde estarei localizado,sofrendo a minha dor, para aqueles amigos ou não que quiserem me prestarem solidariedade e me apoiarem nesta causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário