terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Lideres lançam "Minha Natal"

Na tarde de hoje, líderes comunitários e participantes de movimentos sociais, realizaram reunião para discutir as políticas públicas de saúde, assistência e ação social da gestão Micarla de Sousa. Indignação, essa foi a palavra de ordem, que ecoou no recinto. Os participantes da reunião colocaram em discussão, os movimentos e discursos realizados pelos líderes da oposição à prefeita Micarla de Sousa, nesses discursos, alguns opositores se mostram, veementemente contra alguns programas essenciais como as AMES, UPAS, PROEDUC entre tantos outros. O medo dos presentes, é que, se elegendo um candidato da oposição, venha acabar com esses projetos e programas.
As AMES e UPAS já foram fortemente criticadas pela oposição, mesmo assim, atendem mais de 3.000 (três mil ) pessoas por dia.
O PROEDUC criticado e combatido pela oposição, beneficia com meia bolsa de estudos mais de 16.000 (dezesseis mil ) estudantes de Natal, que não poderiam pagar integralmente sua faculdade.
Os líderes comunitários, preocupados com as demandas atendidas por esses projetos, decidiram, lançar a campanha Minha Natal, visando conversar com a população de cada bairro, mostrar os atendimentos realizados pela prefeitura, bem como, buscar novos investimentos para suas comunidades junto ao poder municipal.
"Nós temos medo de fecharem as AMES, a UPA e os CEMEIS" declarou Maria Dalva, líder comunitária do Nossa Senhora da Apresentação.
"Estamos aqui para lutar em defesa da nossa comunidade" enfatizou José Orlando, representante da Associação do Leningrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário