segunda-feira, 2 de abril de 2012

Simplesmente Greve

Como cidadão, como agente político e como membro da sociedade organizada, fico indignado, quando vejo serviços públicos de enorme relevância para a população, servirem de moeda-político-partidária, no jogo sujo da politicagem barata.
As greves anunciadas por alguns sindicatos da cidade de Natal chegam a ser vergonhosas, ora essa, a gestão atual implantou o PCCV, que era a grande reivindicação do funcionalismo Natalense durante os governos de Wilma e Carlos Eduardo. O PCCV mudou a vida de milhares de funcionários, aumentou as remunerações, reconheceu o tempo de serviço, em fevereiro passado, a prefeitura concedeu 10% de aumento para todos os funcionários, agora, eles iniciam greves com que reivindicação, qual a justificativa, fazer a população sofrer, fazer politicagem eleitoral?... Até quando, nós cidadãos de bem, teremos que conviver com o descaso desses sindicalistas irresponsáveis, em ano eleitoral inventam suas greves, tentam legitimar suas posições políticas com a desgraça da população.
Chega de greve eleitoreira, irresponsável, descarada e fajuta. Os direitos devem ser exercidos com responsabilidade e dignidade, não podemos aceitar, simplesmente greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário