segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Jr. Escóssia afirma " Nunca assinei nada"

O novo escândalo em Natal, pode atingir em cheio o candidatável Rogério Marinho. O ex-presidente da Fecam, vereador de Mossoró, Junior Escóssia, afirmou nunca ter assinado nada. Então, fica a pergunta? Quem Assinou o convênio, os pagamentos? Por que assinou? Com poderes e ordens de quem?. O diretor executivo, à época do convênio, era Washington Dantas, homem de confiança de Rogério Marinho. Agora, ficam as perguntas...
Rogério Marinho, ex-presidente da FECAM, deixou o homem de confiança na entidade.

Veja a íntegra da postagem feita no blog de Anna Ruth Dantas:
Ex-presidente da FECAM, o vereador de Mossoró Júnior Escóssia disse ficar surpreso com a denúncia do Ministério Público, apontando que ele atuou no esquema de corrupção a partir do convênio da FECAM com o Governo do Estado.
O vereador disse que não conhece nenhuma das pessoas citadas, com exceção de Washington Dantas. “Eu era o vice-presidente, assumi quando Rogério Marinho saiu para ser candidato (a deputado federal). Mas eu nunca assinei nenhum cheque, não tinha sala, birô. Eu nem conhecia os funcionários, fazia apenas ir para as solenidades para a FECAM era convidada”, disse o vereador.
Ele destacou que nunca deu qualquer ordem de trabalho ou pagamento na Federação.
Então o presidente na prática da FECAM seria o hoje deputado federal Rogério Marinho? “Não vou acusar ninguém”, respondeu Júnior Escóssia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário