quinta-feira, 15 de março de 2012

Carlos Eduardo mostra desequilíbrio emocional

Coluna de Tulio Lemos no Jornal de Hoje 15/03/2012

EU SOU NORMAL
De acordo com Sherloquinho, Carlos Eduardo teria dito: "Inaugurei o Parque da Cidade duas vezes, vendi a conta única da Prefeitura quase de graça, usei o dinheiro da Previdência dos servidores e quase não pagava, deixei medicamentos vencidos na Secretaria de Saúde, tentei ser governador e quase fui humilhado na contagem dos votos, lidero todas as pesquisas para prefeito de Natal, anunciei antecipadamente meu novo (velho) secretariado. Mas na verdade é tudo mentira, fruto da imprensa marrom. Não acreditem no que eles dizem. Eu sou normal, eu sou normal!”.
PADRE PREFEITO
Nas décadas de 70 para 80, o atual Arcebispo Metropolitano de Natal, então Padre Jaime, atuava na cidade de Pendências. De acordo com um político de lá, pelo carisma que exercia diante da população, o Padre foi convidado pelo então prefeito Levaní de Freitas para ser seu sucessor. Padre Jaime se animou com a possibilidade, mas veio a Natal conversar com Dom Nivaldo Monte, que desaconselhou a carreira política de que um dia iria comandar o rebanho católico.

DESEQUILÍBRIO
O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, revelou, em artigo publicado hoje na Tribuna do Norte, ser uma pessoa emocionalmente descontrolada ao baixar o nível ao atacar os profissionais de O JORNAL DE HOJE. Isso depois de ter se arrependido de ter exposto que, caso eleito, pretende excluir todo e qualquer partido político de uma possível administração, mantendo assim sua posição isolada e indiferente à importância do processo democrático de formação de alianças em beneficio da sociedade.

DESEQUILÍBRIO II
Carlos Eduardo sempre teve espaço neste jornal para expor seu ponto de vista, se defender de críticas de adversários ou criticar o que julgava errado. Bastou repercutir negativamente na sociedade a entrevista concedida por ele, durante a qual antecipou seu novo secretariado, caso seja eleito novamente prefeito, para o JH ser considerado 'imprensa marrom'. No texto, o ex-prefeito tenta desmentir, em tom agressivo, as declarações dadas por ele mesmo, e que estão gravadas, demonstrando um desespero atípico para quem lidera todas as pesquisas.

CREDIBILIDADE
O JORNAL DE HOJE reitera que sua linha editorial incomoda e vai continuar incomodando alguns políticos, justamente pelo fato de manter independência e eqüidistância em relação aos candidatos e partidos, respeitando a todos e abrindo espaço para o contraditório, sem amarras ou adestramento que possam impedir o exercício da verdadeira liberdade de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário