segunda-feira, 19 de março de 2012

SEMOPI recupera vias e restaura sistema de drenagem

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), deu início nesta segunda-feira à recuperação da pavimentação e da drenagem em diferentes bairros da capital.

Os reparos e melhorias no sistema de drenagem ocorreram na rua Abmael Florêncio, no loteamento Vale Dourado, no bairro Nossa Sra. da Apresentação, zona Norte de Natal. Além disso, os técnicos ainda continuam os trabalhos na drenagem da rua Djalma Maranhão, em Nova Descoberta, na zona Sul, a fim de acabar com os transtornos causados com o entupimento das galerias e bocas de lobo, principalmente durante as chuvas.

A restauração da malha asfáltica ocorre hoje na avenida Prudente de Morais, em Lagoa Nova, zona Sul; e na rua Santa Verônica, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste. Já os reparos na pavimentação em paralelepípedos acontece na rua São Pedro, em Mãe Luiza, zona Leste.

Na semana passada, a Semopi concluiu os reparos emergenciais em vários pontos da cidade, a exemplo da pavimentação em paralelepípedos na rua Rodolfo Garcia, em Petrópolis; na rua Raimundo Chaves, em Lagoa Nova; na travessa Acaraú, nas Quintas; na rua Ilha de Marajó, no Soledade II; e na rua Capistrano de Abreu, no Pajuçara II. Nos trechos asfaltados, as obras foram finalizadas na avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra; e na rua Serra Negra, no conjunto Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário