domingo, 28 de outubro de 2012

DENÚNCIA em Santo Antonio

DENÚNCIA:

Chegam denúncias graves ao nosso blog, segundo informações, o prefeito de Santo Antonio, Dr. Gilson estaria deixando os cidadãos sem alguns serviços básicos, emergenciais e de obrigação do poder público municipal.
As denúncias são de falta de transporte para pessoas com tratamentos de saúde permanentes, que precisam se deslocar para a capital e não estão tendo o transporte disponibilizado pela prefeitura. Existem vários casos de pessoas que tinham transporte até antes da eleição e, agora estão sem saber o que fazer. Isso é muito grave, pois os serviços são uma obrigação do município, independe do prefeito ganhar ou perder a eleição.
Depois que perdeu a última eleição, o médico e prefeito Dr. Gilson vem perseguindo toda população de Santo Antonio. Primeiro tirou os ônibus que traziam os estudantes universitários para Natal, depois acabou com o cursinho pré-vestibular gratuito, agora o prefeito resolveu deixar os pacientes de tratamentos ininterruptos sem assistência.
O blog orienta a toda população que está sendo vítima dessas ou outras perseguições, que procurem o Ministério Público e façam denúncia, pois os serviços são obrigação do município e o prefeito não pode negar assistência por decisão política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário