quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O MENSALÃO - Parte 1



A justiça muitas vezes pode ser chamada de cega, lenta, arrogante ou mesmo injusta, porém, o que vimos no Brasil nos últimos dias, especialmente nas longas sessões da Suprema Corte Brasileira, o STF - SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, nos devolveu o orgulho e alimentou o sonho adormecido em cada Brasileiro, o sonho da justiça igual para todos.
O julgamento do tão mal falado MENSALÃO, dominou o noticiário local e foi divulgado amplamente pela mídia internacional, talvez, porque todas as nações grandes, livres e democráticas tenham sonhado um dia, essa mesma utopia da igualdade.
O famigerado MENSALÃO foi de longe, o maior escândalo de corrupção da história republicana Brasileira. Um partido no centro do poder, o palácio do PLANALTO. Um homem na condução de um grande governo, JOSÉ DIRCEU, arquitetou, juntou e realizou uma MEGA operação de CORRUPÇÃO nunca vista na história dessa nação. Montou a QUADRILHA, organizou o esquema, tirou cifras milionárias do BANCO RURAL, desviou a função do dinheiro público e comprou diversos DEPUTADOS dos mais variados partidos e agremiações.
O MENSALÃO enlameou o PT, tirou o brilho da estrela e por pouco não destruiu o governo LULA.
O maldito MENSALÃO agrediu a cada cidadão brasileiro, quando usou dinheiro público que deveria servir para a educação, a saúde e foi usado para comprar apoio político para um governo, agrediu ainda mais, quando cada eleitor foi traído de forma espúria e desleal por aqueles eleitos com o voto popular para representá-los, e que resolveram se vender ao governo da CORRUPÇÃO e da MENTIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário