quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Santo Antonio "Sob ameaça"

O prefeito Dr. Gilson Geraldo
A cidade de Santo Antonio (do salto da onça) a cerca de 80km da capital, vive dias de muita indignação e suspense. O atual Prefeito e candidato derrotado nas eleições de 2012, Dr. Gilson Geraldo, tem tomado decisões "perseguidoras e insanas" contra os seus opositores e contra a população em geral.
Depois de perder as eleições no último dia 07 de outubro, o prefeito exonerou os cargos comissionados, demitiu funcionários terceirizados e como se não bastasse, retirou os ônibus municipais que faziam o transporte dos estudantes universitários, que vinham diariamente para aulas na capital. Além dos ônibus, chega a esse blog a denúncia de que o prefeito suspendeu as aulas do cursinho gratuito, que era oferecido aos jovens pré-vestibulandos.
A insanidade é tanta, que o prefeito deve acreditar que os ônibus pertencentes ao município é de propriedade privada. Os ônibus e os recursos que os compraram pertencem ao povo, por isso a revolta da população santoantoniense é imensa, recebemos dezenas de emails, ligações e comentários nas redes sociais denunciando as atitudes truculentas da administração municipal de Santo Antonio.
LEMBRANDO...
Caro prefeito, os estudantes, seus pais e a população merecem respeito. A época das perseguições acabou, o povo é livre, o voto é sem cabresto e a DEMOCRACIA é para todos!

Obs:
Espero que essa moda não pegue, já imaginou se cada prefeito, governador ou presidente que perder uma eleição resolver acabar com os serviços públicos prestados a população? Voltaremos ao período dos coronéis? Quem não votar em mim será destruído? Não, com certeza o povo é, e sempre será soberano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário