domingo, 28 de outubro de 2012

HERMANO agradece apoio


O deputado estadual Hermano Morais agradeceu, em entrevista coletiva, aos mais de 153 mil votos conquistados no segundo turno da eleição em Natal. O candidato do PMDB falou com a imprensa na sede municipal do partido na companhia do deputado federal Henrique Eduardo Alves e do ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho. "Só tenho a agradecer a Deus e ao povo de Natal que acreditou nas nossas propostas. Saímos de 3% no início da campanha para 42% no final, o que mostra força do nosso partido", disse Hermano.
Hermano comentou resultado da eleição ao lado de Garibaldi e Henrique
Numa avaliação do resultado, Henrique Alves e Garibaldi Alves Filho ressaltaram os resultados do PMDB no Estado e a conquista de mais de 150 mil votos na capital. "O PMDB mostrou que essa máxima de que eleição se ganha com o uso da máquina pública não é verdade. Mesmo há vários anos sem estar à frente do Governo ou da Prefeitura de Natal, conseguimos fazer com folga o maior número de prefeitos e vereadores. Somos o maior partido do Estado", disse Henrique Alves. 

Garibaldi Filho lembrou que há 27 anos o partido não tinha uma candidatura própria. "Essa candidatura foi uma exigência da militância do PMDB e Hermano Morais defendeu com força e garra", complementou.

O deputado estadual Hermano Morais lembrou que sua candidatura enfrentou dois ex-prefeitos - em referência a Carlos Eduardo e Wilma de Faria, que também foi governadora - e mencionou o apoio do PT à candidatura de Carlos Eduardo no segundo turno como fator de dificuldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário