segunda-feira, 18 de julho de 2011

Diante do trono - 2º tempo - Não é regravação.


As fortes chuvas que caíram em Natal, nos dias que antecederam a gravação do Diante do trono 14 - Sol da Justiça - causaram alguns transtornos para a organização do evento. Transtornos esses, que inviabilizaram registro de alguns imagens e sons. Por isso, a banda Diante do Trono resolveu realizar um novo show nesta segunda feira 18/07 no teatro Riachuelo. Não será uma regravação, pois segundo os organizadores, o material de imagens do evento do sábado ficou muito bom, porém, será realizado uma segunda parte de gravações, que será incluindo no DVD/CD junto com o que foi produzido no último sábado.

"Foi maravilhoso. Adoramos intensamente e vivemos momentos indescritíveis! Cada canção foi tão especial! Destaco aqui o Medley DT em que nos emocionamos revivendo e agradecendo a Deus pelos primeiros 13 anos deste Ministério. Foi muito emocionante cantar olhando nos olhos da Helena, do João, da Mariana, da Nívea e do André. Também ao cantar olhando nos olhos do Asaph, que com lágrimas ministrou que somos o fruto do penoso trabalho de Jesus naquela Cruz, eu me emocionei. Foi tudo tão lindo. Ao final, no apelo à salvação, foram tantas mãos erguidas que meu pai reforçou o chamado: que só levantassem as mãos as pessoas que se entregavam a Cristo pela primeira vez naquela noite ou que estavam se reconciliando com Ele. Ouvi de uma mulher no camarote da Prefeitura e do Governo do Estado, que, antes mesmo de terminar o evento, perguntou se ali havia algum crente, pois queria que orassem para que Jesus entrasse em sua vida. Voltamos para o hotel celebrando tantas vidas abençoadas e nossa própria história marcada por uma entrega em adoração, apesar de circunstâncias contrárias. Se o Senhor estava provando nossa fé, esperávamos ter sido aprovados, amando-O e honrando-O sempre.
Eu sabia que algumas câmeras estavam ligadas e gravando aquela noite. Para minha surpresa, depois do evento fui informada de um ato “heróico” de nossa equipe de produção. Eles ligaram 10 câmeras e conseguiram montar muitas luzes e gravaram pra valer! Eu antes pensava que usaríamos o conteúdo gravado em alguma parte de extras do DVD, mas agora recebo a notícia de que conseguimos gravar lindamente! É claro que não está tudo como planejamos, mas especialmente aquela multidão reunida, ficou registrada, para memorial a muitas gerações, do que aconteceu nessa noite inesquecível!" escreveu Ana Paula valadão.
Leia o post completo:  
http://diantedotrono.com/coberturanataldt/2011/07/17/dt14-segundo-tempo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário