quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Sou prefeita de todos" Micarla de Sousa


A prefeita de Natal Micarla de Sousa, usou sua página pessoal na internet pra mostrar a verdade á população natalense. Micarla falou das acusações, das mentiras e verdades postadas diariamente sobre ela, sua familia e sua vida pessoal. 

Veja na íntegra texto;

Esses dias afastados da prefeitura me fizeram refletir mais profundamente sobre as informações que diariamente são veiculadas na Internet, principalmente nas redes sociais. Falam de mim, da minha família, da gestão… Falam verdades, mas também falam mentiras. Como jornalista e pessoa pública que sou já deveria estar acostumada com isso. E estou. Sou muito segura e consciente das “forças” e interesses que estão por trás de determinadas notícias. Porém, algo dentro de mim me diz que tenho obrigação de não ignorar essas mentiras e boatos. Sinto que tenho o compromisso de levar luz e verdade aos que me confiaram seu voto. Aos que me disseram: “Micarla, eu acredito em você!” Aos que me deram uma vitória histórica no primeiro turno de 2008. Sou prefeita de todos. Sou prefeita de toda a cidade. Dos que votaram e dos que não votaram. Mas não posso ser insensível ao não reconhecer a confiança de vocês e fornecer argumentos para que continuem acreditando e confiando no nosso trabalho e em mim. Por isso resolvi usar esse espaço do blog para esclarecer alguns boatos que estão sendo veículados. Primeiro, estou em São Paulo. Não estou em Las Vegas, Portugal ou qualquer outro lugar do mundo como tem sido erroneamente divulgado por alguns perfis nas redes sociais. Tirei 15 dias de licença do cargo de prefeita para dar continuidade ao tratamento de saúde e me submeter a exames por conta de problemas que tive após a cirurgia cardíaca que me submeti. Não estou estou construindo hotel nenhum em Portugal. Não existe filme contando minha história e que será patrocinado pela prefeitura. Não existe investigação da Polícia Federal e nem nada que comprometa a lisura e a honestidade com que tenho conduzido a minha história de vida e minha trajetória como gestora pública. Não existe destinação de recursos para zoo “fantasma” em Natal. No Diário Oficial foi publicado o remanejamento de recursos do orçamento votado na Câmara Municipal e que previa recursos para elaboração do projeto de um ZOO, mas que foi remanejado para investir os recursos na recuperação de praças e feiras livres. Isso é exatamente o contrário do que tentam dizer. Isso é transparência e compromisso com a gestão de recursos públicos. Está lá no Diário oficial para quem quiser ver. Eu bem sei que tudo não passa de boato ou mentira para tentar desconstruir o trabalho de uma gestão séria e comprometida com Natal. É o jogo de quem ainda não aceitou a derrota e tenta a todo custo antecipar o processo eleitoral de 2012. Sei que ainda temos muito a fazer e vamos fazer. Mas sei também que já fizemos muito por uma Natal melhor e mais justa. Aprendi com certos erros e estamos cada vez mais no caminho certo. Quero continuar contando com seu apoio e confiança. E peço que me ajude a levar essa informação a mais e mais pessoas. Não permitam que essas mentiras prejudiquem o nosso trabalho por Natal. É trabalho aqui. É trabalho agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário