sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Política de luxo-1


Uma troca de farpas visível, movimentou os meios de comunicação de Natal durante toda essa semana. A oposição puxada pelo ex-prefeito Carlos Eduardo, atacou sem dor nem piedade a atual gestão da prefeita Micarla de Sousa.

Quem saiu em defesa da gestão, foi o vereador/Líder Enildo Alves. Ele atacou fortemente, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves “Ele deveria estar preso" esbravejou Enildo. Além disso, o vereador questionou uma pergunta que não quer calar: De onde vem, o dinheiro que o ex-prefeito usa para manter seu padrão de vida luxuoso?
Afinal, Carlos Eduardo nunca teve carteira assinada, nunca deu um prego numa barra de sabão (como dizem os mais velhos). Segundo Enildo, o patrimônio e o padrão de vida ostentados por Carlos Eduardo, não condizem com a realidade financeira declarada por ele.
Mas em nosso país, isso é coisa corriqueira. Alguns políticos assumem mandatos, com um patrimônio singelo, pequeno, mas, quando deixam o poder ostentam patrimônios invejáveis. E isso é visível pra qualquer leigo. Apenas o ministério público e a justiça, nunca enxergam.
Ou vocês não se lembram dos casos de Jáder Barbalho, fazendas, mansões, iates, tudo com salário de Deputado. O caso PC Farias. O Palocci, Delúbio, Genuino, entre tantos outros, que ficaram milionários do dia pra noite, enquanto ocupavam cargos públicos.
Dizem que, o pior cego é aquele que não quer enxergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário