segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vereador disse estar "constrangido" na CEI

O vereador e médico Dr. Franklin Capistrano, concedeu entrevista ao jornal Tribuna do Norte, onde afirmou, que seu constrangimento em participar da CEI dos aluguéis é por não concordar com as coisas, e nem com a forma que estão sendo feitas.
O que será, que está sendo feito? Como está sendo feito? Quem está fazendo?. As declarações do vereador, nos fazem pensar o que são as "coisas" e quem está fazendo, com que finalidade?. Perguntas, apenas perguntas.
Veja a entrevista / Tribuna do norte


'Não aceito trabalhar constrangido'

Entrevista/Franklin Capistrano/vereador pelo PSB

Ao deixar a Comissão Especial de Inquérito, ontem, o vereador Franklin Capistrano disse à imprensa que o questionara que não externaria sobre o que motivou sua recusa em permanecer a frente da investigação. O parlamentar do PSB alegou "constrangimento" e disse que as dificuldades de continuar atuando junto ao grupo estão nos "bastidores". Franklin Capistrano disse ainda que não faz parte da bancada da prefeita Micarla de Sousa e que, por isso mesmo, não recebeu qualquer orientação para deixar ou permanecer na CEI. O PSB, partido do vereador, chegou a orientar a participação na investigação. Veja bate-papo:

Por que o senhor resolveu desistir de participar da CEI?

Eu não aceito trabalhar constrangido e era isso que estava acontecendo. Não concordo com isso.

Não concorda com o quê?

São questões de foro íntimo e eu não quero externar aqui. Eu não estava bem e para trabalhar desse jeito não dá certo.

O senhor como membro da bancada governista recebeu alguma orientação para deixar a comissão?

Primeiro que eu não me considero da bancada e segundo que não recebi orientação de ninguém. Não tem manobra nenhuma.

Mas seu partido chegou a orientar que os parlamentares que fossem chamados para atuar na CEI aceitassem a convocação...

Não tem orientação nenhuma de ninguém. Eu apenas não concordo com esse tipo de coisa, da forma como está sendo levado.

O senhor não poderia explicar melhor o que motivou sua saída?

São questões do próprio funcionamento da CEI.

Seriam questões de bastidores e de postura de alguns vereadores que compõem o grupo?

É. Meu temperamento não é para isso.

O senhor dispõe de cargos na prefeitura?

Eu não tenho cargo nenhum e não preciso disso. Os cargos que eu tinha já foram entregues. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário